Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Hidratante Eu provoco reações e sensações - morangos com champagne - Jequiti - 60 ml


 Hidratante Eu provoco reações e sensações -  morangos com champagne - Jequiti - 60 ml



Hidratante Eu provoco reações e sensações -  morangos com champagne - Jequiti - 60 ml
Hidratante Eu provoco um toque de desejo - morangos com champagne  - Jequiti 40 g




Hidratante Eu conquisto tudo o que quero - vanila  - Jequiti - 60 ml
Hidratante Eu provoco reações e sensações - morangos com champagne - Jequiti - 60 ml
Hidratante Eu sinto que amar vale a pena sempre- âmbar - Jequiti - 60 ml
Hidratante Eu desperto amor-próprio e autoconfiança - jaboticabas com açúcar - Jequiti - 60 ml
Hidratante Eu beijo querendo sempre mais - tuti fruti - Jequiti - 60 ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário