Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Neutrox 1 - 30 ml



















Neutrox 1 - 30 ml

9 comentários:

  1. Se tem uma coisa que me enlouquece é seu blog!!!! Eu comprava esse creminho!! Que emoção rever isso. Onde vc conseguiu?? Já revirei o planeta atrás dessa miniatura!!! Amo o cheirinho!!

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que me enlouquece é seu blog!!!! Eu comprava esse creminho!! Que emoção rever isso. Onde vc conseguiu?? Já revirei o planeta atrás dessa miniatura!!! Amo o cheirinho!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é antigo não me lembro como consegui, mas acho que deve ter sido brinde de alguma revista. A Neutrox mudou as embalagens, agora não é mais transparente.

    ResponderExcluir
  4. Eles mudaram sim a embalagem,o que não gostei. Essa é uma das melhores miniaturas que vc tem, sem vou perguntar se vc vende...RS.
    Qual vc mais gosta? Tura uma foto de todas juntas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho uma preferida mas uma das que gosto mais é o Óleo da Mônica Phebo - o frasco mais velhinho, que ganhei da minha madrinha. Tirar foto de todas juntas é difícil, faço fotos coletivas por marcas, ou fotos de grupos grandes só de miniaturas de perfumes. Eu guardo em caixa de plástico para proteger das traquinagens dos meus três gatos

      Excluir
    2. E suas preferidas quais são? Você também tira fotos delas?

      Excluir
  5. Olá! Tenho o talco Phebo da Mônica em tamanho normal, também não vendo por nada no mundo!! Os meus em miniatura que mais gosto são as da Johnsons, xampu e talco. O Nina Ricci eu amo também, mas sou doida, pois não gosto de guardar vazio e quando acaba as vezes vai pro lixo, o que me causa arrependimento, como Tathy, além de lindo, deve valer um dinheiro bom! Os da Carolina Herrera não tenho mais nenhum tb...RS... Prefiro os antigos, amo coisas do anos 80 e 90, principalmente. Vi um legal na farmácia hoje, Anita (o nome), coisa pra unha que vem um potinho de 15g junto, procure, é fofo, mas não comprei. Ah, não tenho foto dos meus não. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser manda seu endereço de correio para o meu e-mail alinekatia.mural@gmail.com que se um dia tiver algo repetido te envio

      Excluir
  6. Johnsons são muito lindos. Não tenho nenhum Nina. Já consegui miniatura Chic da Carolina Herrera numa revista que antigamente vinha com miniaturas. A revista chama Opaque, é o nome de uma loja de perfumes, hoje só vem flaconete de prfume como brinde nessa revista

    ResponderExcluir