Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Hidratante Eu beijo e meus olhos se fecham - tutti frutti Jequiti - 40 g


Hidratante Eu beijo e meus olhos se fecham - tutti frutti Jequiti - 40 g



Colônia Eu beijo como se fosse a primeira vez - tutti frutti Jequiti - 60 ml
Hidratante Eu beijo querendo sempre mais - tutti frutti Jequiti - 60 ml
Hidratante Eu beijo e meus olhos se fecham - tutti frutti Jequiti - 40 g



Hidratante Eu desejo descobrir o mundo frutas vermelhas Jequiti - 40 g          
Hidratante Eu provoco um toque de desejo morangos com champagne Jequiti - 40 g      
Hidratante Eu beijo e meus olhos se fecham tutti frutti Jequiti - 40 g  


Hidratante Eu beijo e meus olhos se fecham - tutti frutti Jequiti 40 g
Hidratante Eu provoco um toque de desejo - morangos com champagne Jequiti 40 g
Hidratante  Eu desejo descobrir o mundo - frutas vermelhas - Jequiti 40 g
Hidratante  Eu desejo descobrir o mundo -frutas vermelhas - Jequiti 40 g



Hidratante Eu desejo descobrir o mundo frutas vermelhas Jequiti - 40 g         
Hidratante Eu provoco um toque de desejo morangos com champagne Jequiti - 40 g     
Hidratante Eu beijo e meus olhos se fecham tutti frutti Jequiti - 40 g  
Hidratante Eu desperto jabuticabas roxas Jequiti - 40 g
Hidratante Eu desperto jabuticabas vermelhas Jequiti - 40 g 

Nenhum comentário:

Postar um comentário