Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hidratante frutas vermelhas Jequiti - 40 g



Hidratante frutas vermelhas Jequiti - Eu desejo descobrir o mundo 40 g
O cheiro é bem docinho e produtos Jequiti podem fazer você ir ao Programa do Sílvio Santos junto com a consultora que vendeu o produto. Já pensou se você é sorteada? rs



Hidratante frutas vermelhas Jequiti - Eu desejo descobrir o mundo 40 g
Hidratante frutas vermelhas Jequiti - Eu desejo descobrir o mundo 40 g


Hidratante licor de amendoas - Eu envolvo cada toque em um mundo de fantasias - 40 g
Hidratante frutas vermelhas Jequiti - Eu desejo descobrir o mundo - 40 g


Hidratante Eu beijo e meus olhos se fecham - tutti frutti Jequiti 40 g
Hidratante Eu provoco um toque de desejo - morangos com champagne Jequiti 40 g
Hidratante  Eu desejo descobrir o mundo - frutas vermelhas - Jequiti 40 g
Hidratante  Eu desejo descobrir o mundo -frutas vermelhas - Jequiti 40 g

Nenhum comentário:

Postar um comentário